segunda-feira, janeiro 07, 2013

ELAS SÃO LUZ EM 2013


Olá amigas queridas do Elas São Des Blog, saúde para vocês.

Nesta linda segunda feira de janeiro eu trouxe do site M de Mulher, coluna Zíbia e você conteúdo da Redação Viva!Mais, o texto motivacional Expresse a sua luz, para que vocês vibrem neste janeiro em uma sintonia super positiva.
Vejamos os detalhes.

O começo de um novo ano é a hora de virar a página, reavaliar conquistas e fracassos. Se as vitórias fortalecem, os fracassos mostram quais escolhas não deram certo e que é preciso mudar. Os erros são naturais na aprendizagem. Ensinam mais que os acertos. Mas é bom lembrar que os fatos respondem ao que você crê e ao modo como vê a vida. Quanto maior for seu senso de realidade, seu otimismo, sua confiança na vida, mais condições terá de realizar seus projetos de progresso, de conquistar equilíbrio emocional e bem-estar. Enxergar as coisas como elas realmente são nos faz disciplinar, com acerto, as escolhas – seja no relacionamento com as pessoas da própria família, no trabalho ou na vida afetiva.

Observar as atitudes dos outros para saber a melhor forma de se relacionar é prático, evita criar expectativas infundadas e desgastantes frustrações. Mas é preciso não entrar no julgamento para não se confundir, mascarar a realidade. Nós não temos o poder de entrar no íntimo de alguém e dar-lhe uma nota de comportamento.

O planeta Terra é uma casa preparada para receber os espíritos em determinada faixa de evolução. Nós estamos aqui para realizar experiências e entender como a vida funciona.

É uma excepcional oportunidade de aprender a lidar com os elementos da natureza, da qual somos parte, com a diversidade dos seres, com as energias que emitimos e recebemos, com a vida profissional, familiar e afetiva.

Por meio dos nossos relacionamentos teremos a chance de entender o relativismo das perdas, de equilibrar o emocional e o ego. Compreender a oportunidade de desenvolver a simplicidade, a generosidade, a sinceridade, o perdão, o conhecimento, a fé no bem, a alegria, o amor incondicional, a disciplina, fatores necessários para conquistar a confiança em si e na vida.

Para progredir é preciso assumir o próprio poder, disciplinar a mente, fazer com que a luz divina da sua alma eleve o padrão dos pensamentos, priorize o bem, a generosidade para, assim, fluir com a vida, trocando os benefícios com a coletividade.

Para sentir o prazer dessa integração é indispensável manter o equilíbrio em todas as áreas. O corpo físico é um aparelho sofisticado, inteligente, disciplinado. Responde às necessidades físicas e emocionais do ser, mas age conforme o controle e as crenças do seu habitante. Vivendo na Terra, o espírito fica entre dois mundos. Liberta-se do passado enquanto ficar aqui. Com as vivências no dia a dia vai tomando consciência de si mesmo e aumentando seu senso de realidade.

A busca da espiritualidade é a base de ajuda dentro desse processo. A dúvida sobre a continuidade da vida limita o ser, que fica prisioneiro das aparências do mundo, esquecido de sua origem. Ninguém progride e conquista a paz sem a força da fé. Pense nisso. Reaja! Não se deixe envolver pela descrença. Questione suas dúvidas, teste os fenômenos da mediunidade, leia as pesquisas dos cientistas sobre o assunto. Desafie as forças da vida a lhe mostrar a verdade. Vai valer a pena. A certeza da eternidade do espírito amplia a visão do futuro, mostra a perfeição da vida, abre a consciência daquilo que é. Dá serenidade, confiança, coragem para enfrentar os desafios e manter o equilíbrio, aconteça o que acontecer.

Você é um espírito eterno! Essa certeza valoriza a existência, lhe concede a dignidade de agir e gerir o próprio destino. O poder está em suas mãos. Assuma. Permita que sua alma expresse sua luz, guie sua intuição e inspire projetos, que lhe trarão bem-estar, alegria, prazer. Feliz Ano-Novo!

Um beijão para todas com votos de uma segunda feira super produtiva em todos os sentidos.

Elas São Des

Por

Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário