sexta-feira, abril 08, 2011

GISELIA MARIA DA SILVA - A PRINCESA DOS TAPETES


Amigas amadas do Elas São Des Blog nossa sexta feira está poderosamente linda com a chegada de: GISELIA MARIA DA SILVA 34 anos, uma artesã competentíssima que embeleza o mundo com tapetes maravilhosos feitos a partir de tiras de elenca.

A poderosa nos conta que aprendeu a arte de trabalhar tiras de elenca com uma sua vizinha e que fazendo tapetes ajuda o marido com as despesas da casa.

Afirma que muitas mulheres da sua rua vivem da profissão de artesã das tiras de elanca e que ninguém é concorrente umas das outras, sendo que todas confeccionam verdadeiras jóias de tapetes e almofadas.

Giselia quer muito em breve formar uma cooperativa de serviços de tapetes e almofadas juntamente com as outras profissionais da sua rua, para melhorar assim os ganhos de todas.

Nas oficinas do Elas São Des a nossa guerreira quer aprender gestão entre outros macetes da profissão. Quer ainda conquistar meios de fazer a já citada cooperativa de artesãs.

Para encerrar a ela diz que muito em breve sua rua que se chama Pricesa Dayana, irá se chamar: Princesa dos Tapetes!! Alguém duvida??

Vamos dar as boas vindas para Gisélia; a nossa princesa do Tapete.

Abraços para todas

Elas São Des

Por

Iris de Queiroz

Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário