sábado, abril 02, 2011

ELECILDA FEITOSA DE LIMA - SAIR DA INFORMALIDADE


Olá queridas amigas do Elas São Des Blog nós vamos apresentar agora Elecilda Feitosa de Lima 31 anos, a mais nova inscrita no projeto.

Ela nos conta sua história afirmando que começou a lidar com vendas quando tinha 15 anos. Diz que na oportunidade trabalhava para uma senhora que fazia bijuterias e que ela, Elecilda vendia ganhando comissão.

Com o tempo a moça tomou gosto pelas vendas, aprendeu a confeccionar as bijuterias e atualmente é sua própria patroa.

Mas não ficou só nisso não o seu empreendedorismo. A diva afirma que colocou um armarinho e vende: confecção, lagerie, produtos de sexy shopping, joias em aço, utilidades do lar, artigos para decoração, arranjos florais, peças decorativas, cosméticos das principais distribuidoras do País, entre outras coisas, inclusive picolé em saquinho.

Como a vida dessa guerreira é um empreendimento contínuo, ela afirma que muito em breve estará mudando para uma casa maior, ampliando assim o seu empreendimento e dividindo-o em pequenos departamentos, para também incluir venda de alimentos. Alguém duvida??

No projeto em foco a poderosa pretende aprender tudo sobre gestão de empresas, saindo da informalidade a fim de poder trabalhar com cartões de crédito.

Vamos aplaudir Elecilda com muito carinho.

Elas São Des

Iris de Queiroz

Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário