quarta-feira, abril 13, 2011

FRANCICA SIRLENE DE SOUSA - AMPLIAR O CAPITAL DE GIRO


Olá queridas amigas do Elas São Des Blog saúde e paz para todas é o que desejamos neste dia lindo.

A pessoa linda que adentra em nosso círculo hoje é FRANCISCA SIRLENE DE SOUSA, 46 anos, mais uma excelente empreendedora do seguimento de cama, mesa e banho.

Ela inicia nossa conversa afirmando que trabalha com vendas ha mais de 18 anos e que vender é o grande barato da sua vida.

Diz ainda a guerreira que por ser diabética, enfrentou preconceito de algumas empresas que não lhe queriam empregar e que foi isso que lhe motivou a trabalhar por conta própria.

Além de confecções a diva também vende jóias e empreende com cosméticos das mais badaladas empresas brasileiras.

Sirlene é uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, conta que voltou a estudar, agora cursa o nono ano, e em breve pretende também estender seus negócios para o ramo de alimentação, já que cozinha com maestria.

Confessa ainda a nova companheira que sua real necessidade está na falta de capital de giro, e que no treinamento do projeto em foco ela irá aprender tudo o que puder para crescer em qualidade, além de buscar um financiamento para melhorar o já citado capital de giro.

Vamos estender nosso tapete vermelho para mais esta guerreira que chega ao grupo cheia de alegria, competencia e vontade de realizar.

Elas São Des

Por Iris de Queiroz

Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário