sexta-feira, janeiro 03, 2014

PARA A CARREIRA EVOLUIR


Olá meninas lindas da Ramep, saúde e prosperidade para vocês.

Eu trouxe hoje do site Universia Brasil as três dicas simples para fazer a carreira evoluir.

O texto afirma que se nós a achamos que a carreira está parada no tempo, essas dicas farão com que ela evolua rumo ao sucesso.

Para começo de história o currículo deve, antes de qualquer coisa, ser uma representação do candidato e das suas qualificações.

Ficar perdido enquanto se busca uma carreira de sucesso não é incomum: na verdade, muitas pessoas são afetadas por uma confusão de pensamentos e atitudes que podem dificultar sua ascensão profissional.

Então vejamos mais detalhes.

1 – Ter um bom currículo

Faça você mesmo o seu e não baixe modelos prontos da internet. Esteja constantemente acrescentando e atualizando informações. Ele é o seu verdadeiro cartão de visita.

2 – Estabelecer objetivos claros

A fórmula "esforços + objetivos = carreira de sucesso" é essencial caso você queira alcançar sucesso profissional. Estabeleça metas e objetivos para a sua carreira, faça cronogramas, enfim: mantenha o foco.

3 – Procurar oportunidades

Não estamos dizendo que você deva procurar novas empresas o tempo todo, mas sim que você deve aproveitar cada oportunidade que você tenha para se desenvolver e evoluir. Quanto mais oportunidades você tiver, mais experiência conseguirá e com a experiência terá também uma qualificação maior.

Desde já meu agradecimento a Universia Brasil pelos esclarecimentos.

Ramep

Por

Iris de Queiroz


Projetos Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário