sexta-feira, maio 10, 2013

VALE A PENA COMPRAR?



Olá amigas da Ramep, sexta feira linda para vocês.

Vamos falar hoje sobre carro usado: por que vale a pena comprar.

O crédito é de Márcia Tolotti / Edição: MdeMulher com Conteúdo MÁXIMA.

O texto afirma que se você quer comprar um carro, mas precisa economizar, uma opção é adquirir um usado. Veja por que o carro seminovo e outros itens usados em bom estado podem ser uma boa escolha.

Existem muitas maneiras de economizar: pesquisar preços, negociar, comprar no atacado... Outra alternativa que pode ser adotada é o consumo de itens usados (mas em bom estado!). Confira quatro coisas que compensa adquirir dessa forma:

Carro: você economiza de 15% a 30% comprando um seminovo. No geral, o preço do seguro também diminui. Para não cair em cilada, prefira comprar o veículo de conhecidos.

Imóvel: é possível pagar 25% menos numa casa com até quatro anos de uso. Às vezes, dá para negociar a forma de pagamento com o proprietário e ainda ocupar o lugar rapidamente - o imóvel na planta costuma ser entregue em três anos.

Acessórios para bebês e crianças: eles crescem muito rápido e, por isso, há uma boa oferta de produtos, como carrinho, cadeirinha e bebê conforto praticamente novos, por um preço bem mais camarada.

Roupas: comprar em brechó virou febre entre as amantes de moda. Além de encontrar peças vintage, que enriquecem as produções, você pode adquirir marcas a valores acessíveis.

Valeu meninas, final de semana lindo para vocês.

Ramep

Por

Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário