segunda-feira, fevereiro 25, 2013

UM ANO CHEIO DE POSSIBILIDADES?




Olá moças da Ramep, uma segunda feira radiante para vocês.

Hoje eu trouxe da Revista Exame por Camila Lam, essa pesquisa onde se afirmou que mais mulheres devem empreender neste ano de 2013, pois as mulheres donas de negócios estão mais otimistas neste ano do que no ano passado.

Vejamos os detalhes.

Mulheres empreendedoras estão mais otimistas em relação a este ano e investirão mais em marketing, segundo pesquisa realizada pelo portal web.com, especializado em marketing para pequenos negócios, e pela National Association of Women Business Owners (NAWBO).

Foi constatado que, para conquistar mais clientes, 73% das entrevistadas pretendem investir mais no marketing de sua empresa neste ano. Além disso, 85% de mulheres donas de negócios preveem que mais mulheres se tornarão empreendedoras em 2013.

Ainda de acordo com a pesquisa, design e manutenção do site, marketing por meio de redes sociais e SEO (Search Engine Optimization) são os itens mais valiosos de uma empresa. As empreendedoras também consideram que as duas ferramentas são o futuro do marketing das pequenas empresas.

As principais preocupações das entrevistadas são o estado da economia e questões tributárias relacionadas ao negócio. Custos com seguros de saúde e mão de obra qualificada foram outras questões levantadas pelas empreendedoras.

A pesquisa teve como base entrevistas online com 552 membros da NAWBO, entre dezembro e janeiro deste ano.

Estamos aqui ajudando mais e mais mulheres da comunidade e vizinhança a seguir empreendendo rumo ao sucesso.

Um beijão para todas e até amanhã.

Ramep

Por

Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário