sábado, julho 30, 2011

ACABOU E DEIXOU SAUDADES


Olá amigas bom dia.

A oficina do fuxico e boneca de pano para camiseta foi um sucesso mas acabou no último dia 27 de julho deixando saudades.

Abaixo o depoimento das fuxiqueiras sobre o evento e novas fotos.

Curtam conosco esse momento bom.

E elas disseram...

Val- achou maravilhoso além do fuxico fazer bonequinha

Aparecida - vou aplicar na Good- projeto com grupos de economia solidária (visão mundial) onde a maioria é feminino

Nice- decorar roupas e vender

Michele- poder aplicar em suas cestas de banho e presentes

Rafaela - no quarto do meu bebê

Cida- faço blusas e vestidos- vou decorar

Neide- já vendo- descobri que posso ser oficineira, sinto que me sai muito bem

Aurinha- agora faço cestas tema sexy shopping- pode ser que crie algo bem legal

Fátima- vou pra minha netinha

Val- me descobri, pensei que fosse muito dificil, mas não

Nazaré- adorei já fazia flores de tecidos, porta pratos com tampas e tecido, fazer bonequinha foi fácil

VEJAM OS CLIKS DO EVENTO:


É nosso interesse compartilhar os conhecimentos do fuxico e da boneca de pano com quem se interessar por essa técnica maravilhosa. De repente me veio uma idéia de criar uma exposição com nossos trabalhos.

Beijão para todas e até outra hora boa.

Elas São Des

Por

Iris de Queiroz

Coordenadora do Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário