quinta-feira, maio 22, 2014

AS MAIS SOLITÁRIAS?


Olá amigas queridas da Ramep, bom dia para vocês.
Nosso encontro hoje apresenta as profissões mais solitárias do Mundo.
O crédito é do site Terra.
A Table for Six, empresa especializada na recolocação social de executivos com grande poder aquisitivo, realizou uma pesquisa com o objetivo de descobrir quais são as profissões mais solitárias. Para chegar ao resultado final, foram analisados 10 anos de atendimento a pessoas que estão à procura de um relacionamento ou novas amizades.
O primeiro lugar do ranking ficou com os médicos. "Segundo nossos clientes, os médicos são profissionais que se relacionam com muitas pessoas no dia a dia, mas, por uma questão ética, evitam assuntos ou convites pessoais. O resultado é um só: nos raros momentos de folga, essas pessoas ficam, de certa forma, perdidas, sem muitas opções de entretenimento”, fala Karina Yoshimi, supervisora de marketing da Table for Six.
Os advogados ficaram com o segundo lugar, seguidos pelos empresários da área financeira. Executivos da área de informática e arquitetos são os profissionais que completam as 5 primeiras posições da lista.
A empresa também concluiu que cerca de 60% dos associados ao Table for Six que responderam à pesquisa são do sexo feminino.
Um beijo no coração das amigas e até amanhã.

Ramep
Por
Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário