quarta-feira, julho 18, 2012

UMA HISTÓRIA DE TRABALHO E SUCESSO


Olá amigos e colaboradores do Elas São Des Blog, saúde para todos.

A empresa abaixo tem colaborado conosco através de doação de roupas para os nossos projetos sociais.

Nessa oportunidade eu gostaria de agradecer a todos da Lunender Maracanaú pelas gentilezas e apoio.

HISTÓRIA DA LUNENDER LTDA

Fundação da empresa Comércio de Toalhas Lunender Ltda., no dia 01 de outubro, comercializando toalhas e fraldas. O nome LUNENDER veio da junção dos sobrenomes Lunelli e Ender, do casal Antídio Aleixo Lunelli e Beatriz Ender Lunelli.

Criada em 1981 com o objetivo de oferecer uma melhor forma de vestir, a Lunender acompanha sempre as novas tendências do mercado e trabalha, hoje, com as linhas Primeiros Passos, Infantil, Juvenil e Adulto, nos segmentos masculino e feminino.

O primeiro prédio próprio da empresa foi construído em 1985, em Jaraguá do Sul. Hoje, a empresa está localizada em Guaramirim e possui dois parques fabris com área total de 89.063 m2, sendo 38.468 m2 de área construída.

A Lunender possui ainda unidades em Avaré, no estado de São Paulo, e em Maracanaú, no Ceará.

Trabalhando com fibras naturais, artificiais, sintéticas e mistas, a Lunender conta, atualmente, com uma carteira de mais de 12.000 clientes distribuídos pelo Brasil e no exterior.

Para manter o seu contínuo crescimento, a empresa investe em novas máquinas e novas tecnologias, além de participar de feiras e exposições em busca de novas formas e estilos.

Com 5.000 funcionários diretos e indiretos, a empresa produz, aproximadamente, 1.900.000 peças de confecção por mês.

E isso só é possível porque a Lunender conta com profissionais talentosos que, aliados a um compromisso de aprimoramento constante e ao incentivo da empresa à gestão participativa, à educação, ao desenvolvimento socioambiental e à qualidade de vida, são responsáveis pelo excelente desempenho da empresa.

Nosso carinho e obrigado ao pessoal maravilhoso da LUNENDER.

Um abraço para todos e até amanhã.

Elas São Des

Por

Iris de Queiroz

Projetos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário